sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Adair Cardoso - Que se Dane o Mundo

  • Click sobre o nome da música para fazer o Download.
  • Envie seu pedido para danilodanielengpro@hotmail.com

2 comentários:

  1. oi gente
    amo a musica que se dane o mundo!!!!1
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Edson Udson é elaborador do Universal Movimento de Consciência (direitos reservados) Edson e Hudson com H é uma dupla de cantores populares brasileiros; por questões legais não utilizem o nome Edson Udson como o da dupla Edson & Hudson ok:
    Universal Movimento de Consciência
    by Edson Udson (all rights reserved)
    Um grande movimento pela paz, amor e liberdade ao redor do mundo, mas para obter resultados e resolver problemas como pobreza, abusos e violência é necessário "união" e "boa vontade" traduzidos em uma simples palavra ... "amor". Respeitando e preservando a natureza ou o combate à diferenças como sexualidade, racismo, ou cultura e aceitando qualquer tipo de amor, sem qualquer discriminação, em qualquer lugar para qualquer coisa. Eu acredito que seja possível ... porque amor, respeito e liberdade são tudo de bom.
    pelas crianças do mundo todo
    Este trabalho está licençiado sob a Licença Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported da Creative Commons. Para ver uma cópia desta licença, visite http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/ ou envie uma carta para Creative Commons, 444 Castro Street, Suite 900, Mountain View, California, 94041, USA.

    ResponderExcluir