terça-feira, 12 de maio de 2009

Ivete Sangalo - Agora eu já Sei (Nova Música)

Agora eu já sei, o primeiro single do novo CD e DVD de inéditas de Ivete Sangalo. Composta por Ivete e Gigi, baixista da Banda do Bem, a música tem uma levada romântica e mostra a diversidade vocal e de estilo da cantora. O CD e DVD Multishow Registro Pode Entrar - Ivete Sangalo chegam às lojas em junho e foram gravados no estúdio da artista, com convidados como Lulu Santos, Maria Bethânia e Marcelo Camelo. Fonte: carnasite

Confira a letra Agora eu já sei, nova música da Ivete Sangalo

Agora eu já sei
Ivete sangalo
Composição: Ivete Sangalo / Gigi

Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava de agonia
Pra sentir esse amor

O tempo, mestre de todas horas e dias,
passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você

(Refrão)
Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que o coração
Já não sabe mais viver sem você

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
O que trago aqui bem dentro de mim Dentro de mim.

  • Click sobre a Imagem ao lado para fazer o Download da Música.
  • Envie seu pedido para danilodanielsegur@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário